Sua solução completa de atendimento digital!
Conheça a plataforma que une tecnologia, business e comunicação para revolucionar o atendimento digital da sua empresa!
Múltiplos atendentes em um mesmo número
Crie chatbots e responda seus clientes 24 horas
CRM Integrado
Gestão e controle de métricas
Distribuição de atendimento por departamento
Crie funis com sequência de mensagens automáticas
Em uma só ferramenta, tudo que você precisa para sair na frente da concorrência e vender mais no Whatsapp!
MÚLTIPLOS ATENDENTES CONECTADOS EM UM MESMO NÚMERO
CHATBOT
CRM Integrado
Gestão e controle de métricas
A Revolução do atendimento da sua empresa em uma plataforma!
1
Identificação das melhores oportunidades;2
Praticidade no armazenamento de informações;3
Planejamento e Gestão de Tempo;4
Acompanhamento de resultados;Estamos criando uma revolução no atendimento, junto com grandes empresas do Brasil.
Depoimentos
Thomas Smith
Eloise Smith
“One of the best service providers our IT team has had the pleasure of using”
Vincent Smith
“One of the best service providers our IT team has had the pleasure of using”
Vincent Smith
“One of the best service providers our IT team has had the pleasure of using”
Vincent Smith
“One of the best service providers our IT team has had the pleasure of using”
Perguntas Frequentes
O que é Inteligência Artificial?
A Inteligência Artificial (IA) é uma simulação da inteligência humana. A IA é a área da ciência da computação que se concentra na criação de máquinas inteligentes que funcionam e “pensam” como pessoas
O que é Chatbot?
Chatbot ou bot – é um programa de computador que simula uma conversa humana natural. Os usuários se comunicam com um chatbot por meio da interface de bate-papo ou por voz, como falariam com uma pessoa real.
Quais as vantagens de um Chatbot para minha empresa?
Os chatbots aumentam a eficiência operacional e trazem economia de custos para as empresas, oferecendo conveniência e serviços adicionais para funcionários internos e clientes externos. Eles permitem que as empresas resolvam facilmente muitos tipos de consultas e problemas de clientes, reduzindo a necessidade de interação humana.
O que é CRM?
CRM significa Customer Relationship Management e é uma tecnologia para gerenciar e dar suporte ao relacionamento com o cliente. A tecnologia de CRM ajuda as empresas a construir e aumentar os relacionamentos com os clientes em todo o ciclo de vida do cliente.
Ele ajuda as equipes de marketing, vendas, comércio, serviços e TI com as ferramentas e informações necessárias para experiências personalizadas e consistentes do cliente que geram valor comercial.
O que é o SETUP ?
O Setup é onde realizamos o estudo do universo da sua empresa a partir de um mapa de conceito, análise do negócio, identidade e posicionamento, visando criar a linha comunicacional, personas de atendimento e a orientação de linguagem, necessárias para desenhar a àrvore.
Em paralelo se inicia a parametrização das ramificações alinhada aos fluxos atuais de multi-atendimento da empresa.
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta
Com a Talkee, seu negócio irá gerar experiências únicas de atendimento dentro dos principais aplicativos de mensagem, é a visão de todo seu canal de atendimento em uma única plataforma. Por isso, oferecemos garantia total de satisfação ou seu dinheiro de volta. Até 7 dias depois do pagamento, você pode solicitar o cancelamento por qualquer motivo e devolvemos todo valor investido. Este é um compromisso nosso com os seus resultados!
“One of the best service providers our IT team has had the pleasure of using”